Alimentação, Saúde

Dicas sobre coisas saudáveis ​​que toda mulher deve fazer

No início do ano, estamos lembrando todas as mulheres de fazer da sua saúde uma prioridade! Como provedoras da saúde da mulher, estamos cientes da frequência com que as mulheres tendem a cuidar dos outros antes de cuidar de si mesmas. Bem, vamos mostrar 10 coisas simples que toda mulher pode fazer para entrar no movimento de uma vida saudável! Preparar, apontar, já!

Além de muitas dicas sobre vida saudável, bem estar e o mundo fitness você pode ver que  este site mostra como você pode se comportar da melhor forma possível, estando sempre com o seu corpo 100%. Vamos para as dicas:

Visite seu médico

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Obstetras e Ginecologistas recomendam que todas as mulheres com 21 anos ou mais consultem seu médico todos os anos para um check-up de bem-estar.

Reduza os riscos

Muitos problemas de saúde podem ser evitados reduzindo o risco de desenvolvê-los. Faça mudanças no estilo de vida, como parar de fumar, agendar check-ups de bem-estar, fazer exercícios e uma alimentação saudável. Nem sempre é fácil, então entre em contato com outras mulheres para conseguir apoio!

Verifique você mesmo 

Você conhece seu corpo! Faça autoexames mensais das mamas e faça exames clínicos regulares das mamas e mamografias de rastreamento para garantir que seus seios estão saudáveis. Para outras partes do corpo, se você notar qualquer anormalidade, fale com seu médico.

Comer saudável

As refeições ricas em frutas e vegetais são importantes para uma boa saúde. Limite os alimentos e bebidas ricos em calorias, açúcar, sal e gordura.

Mexa-se

Se você não está se exercitando, comece! Fazer exercícios adequados é uma das coisas mais importantes que você pode fazer pela sua saúde. O exercício controla o peso, reduz o risco de doenças e câncer e melhora a saúde mental e o humor. Experimente fazer 30 minutos de exercício todos os dias.

Durma bem  

O sono insuficiente está associado a várias condições crônicas, incluindo diabetes, doenças cardiovasculares, obesidade e depressão. Vá para a cama cedo e tente dormir pelo menos 7 a 9 horas por noite.

Controle o estresse

O estresse é inevitável, mas não precisa controlar sua vida.

Conheça sua história

Conheça e compartilhe o histórico médico de sua família. Os membros da família compartilham muito, incluindo genes que podem influenciar sua saúde e o risco de doenças e câncer. Compartilhe o histórico médico de sua família com os profissionais de saúde e também com o médico do seu filho.

Programe o tempo “Eu”

Reserve um tempo só para você a cada semana! É vital para uma vida plena. Tempo para si mesmo pode ajudá-lo a se entender melhor. Lembre-se de que o tempo livre não é egoísta, é necessário para o autocuidado!

Mostre que você se importa

Mostre aos outros que você se preocupa com sua saúde, incentivando-os a fazer todas as sugestões mencionadas acima. Isso é especialmente verdadeiro para as mulheres em nossas vidas.