Textil

Como escolher roupas de bebê

Como escolher roupas de bebê, Cores de menina, cores de menino e estampas adoráveis ​​podem ser o que o atrai para uma prateleira de roupas de bebê. Para fazer sua seleção final, no entanto, você precisa levar em consideração a segurança, o conforto e a praticidade fácil de colocar e lavável. Ah, e provavelmente você também deve considerar o preço. É normal comprar em lojas de segunda mão ou em consignação de alta qualidade para bebês para a maioria das coisas. Apenas certifique-se de lavar tudo primeiro.

Segurança em primeiro lugar: sem botões, laços ou laços. Fique longe de roupas com botões pequenos, strass ou laços decorativos, pois podem apresentar risco de asfixia. Roupas com gravatas longas ou que prendam os braços, pernas ou pescoço do bebê também não são seguras. Certifique-se de que as decorações estão bem costuradas.

As etiquetas nas roupas de dormir do seu bebê indicam se elas precisam ser usadas confortavelmente.  Na verdade, este é um lugar onde itens de segunda mão podem não ser uma boa escolha – se eles foram lavados incorretamente, perderam sua eficácia. Pense em como as roupas serão fáceis de colocar e tirar. Vestir um recém-nascido que se mexa pode ser um pouco difícil. Siga estas dicas na hora de escolher roupas para continuar se vestindo com mais facilidade, macacão para menina de algodão é uma peça indispensável para o guarda roupa do bebê.

  • Pescoços largos ou botões de pressão facilitam o vestir. (Se você escolher roupas que cobrem a cabeça, faça-o rapidamente porque os bebês entram em pânico quando sua respiração é bloqueada ou quando não podem vê-lo.)
  • Os botões de pressão e zíperes na frente são mais fáceis de colocar e tirar do que aqueles nas costas.
  • Mangas soltas puxam e puxam mais facilmente do que as justas.
  • Fechos ou outras aberturas fáceis na virilha tornam a troca de fraldas mais rápida e fácil você não precisa tirar todas as roupas do bebê.