Por este razão, separei 2 infográficos para associar com você e que mostram a grandeza do email marketing em semelhança com as redes socias. Você pode acessar todos os infográficos que coleto nesse link do meu Pinterest. Basta seguir o vária ou a mim. Este infográfico é bastante bom e vai direto ao ponto nos seguintes tópicos.

As mídias sociais merecem toda a atenção que vêm recebendo, porém, no momento em que analisamos resultados e efetividade, especialmente de comunicações comerciais, o email marketing é o grande glorioso. Há 5 anos atrás, o trânsito dos sites era proposto pelo Digg. Atingir a primeira passagem do Digg era como obter o repositório transtornado nos sete mares.

Era uma peneira de trânsito garantida. Porém, essa barga comunitário hoje está quase morta. Observe a queda pelo ambição no Digg. Não sabemos se o mesmo irá acontecer com o Facebook, Twitter e as redes mais populares. No entanto, é necessário saber que as redes sociais são uma setor de grandes mudanças a todo tempo.

Configurações de e-mail

Porém, você necessita saber que NÃO é o proprietário de suas páginas nesses redes sociais. O proprietário de sua fanpage no Facebook é o Facebook e o proprietário de sua passagem no Twitter é o Twitter. Você não pode colocar todos os seus esforços em uma única barga comunitário que você não é nem sequer mesmo o proprietário dela. Vamos presumir que a sua passagem no Facebook de 50.000 curtidas foi deletada ou hackeada.

E-mail

Você não pode entrar no perfil de todas as indivíduos que curtiram sua passagem e clicar no deleitar-se da sua passagem de novo. Trata-se de um único que confirmou a notação em sua listagem, que cedeu a você aprovação para entrar em contato no momento em que querer.

E-mail

Você é o proprietário da sua listagem de emails. É um ligado que apenas tende a crescer com o tempo. Mesmo se um aplicativo de email marketing arruinar, você será capaz de vender a sua listagem de email para uma planilha e alcançar em outro aplicativo.

Então, na próxima vez que você observar indivíduo colocando todas as fichas em uma única barga comunitário tenha em mente de associar com essa indivíduo este texto. Um dia ela irá recompensar a você. Para saber mais sobre o assunto, veja o infográfico “Email Marketing x Mídias Sociais: descubra de uma vez por todas em qual agredir para arremessar a divulgação do seu conteúdo ”.

Saiba como deixar o e-mail mais atrativo

Ele é, sem dúvida, o aplicativo mais oportuno que utilizo e similarmente o que gera o maior retorno sobre investimento. No momento em que eu coloco a camisa pó com o Freddie (o mono talismã do MailChimp), as campanhas fluem naturalmente! hahaha

Efetivamente, eu de fato tenho e utilização uma camisa do MailChimp. ( coisa de adorador mesmo!). Por meio do Dashboard você já verifica como foi sua última campanha, o desenvolvimento das suas listas, quem se inscreveu há pouco tempo, além de uma navegação possível para fazer novas campanhas e ver relatórios.

É um site surpreendentemente possível de utilizar. A receio com design e a experiência do utente é uma das prioridades da equipe. Editor de Artigo é fantástico. Em poucos minutos você pode montar uma campanha apresentável e enviá-la.